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É a pergunta que as pessoas sempre querem saber a resposta quando se trata de um jogo que está chegando para PS4, Xbox One, PC e para a geração passada de consoles, qual é a diferença? Bem, além da óbvia diferença visual que veremos, a Ubisoft falou sobre alguns detalhes que certamente serão diferentes entre as versões de PS4 e Xbox One de Watch Dogs. 

Recentemente, Danny Belanger, que é o Designer chefe de Watch Dogs falou se a Ubisoft teve ou não que fazer sacrifícios quando Watch Dogs veio para as versões de PS3 e Xbox 360, devido aos sistemas de geração passada, e ele mencionou que a água do jogo não será possível no PS3 e Xbox 360. 

"Não há concessões, estamos tentando fazer exatamente o mesmo jogo. Existem algumas diferenças, porém obviamente com mais potência você pode ter uma simulação mais profunda. Um jogo como o nosso é ótimo por ser sistêmico, com mais e mais carros, maior variedade de pessoas, mais pessoas e uma simulação mais poderosa". 

"A água é definitivamente algo que não é possível na geração passada de consoles, de modo que esta será a diferença, mas de resto é a mesma experiência, é a mesma mecânica", disse Belanger . 

Água, mais pessoas, variedade de profundidade e de outros elementos, devem aumentar a imersão para os jogadores.