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Nós da New Interactive World estamos animados para anunciar o lançamento da nossa primeira grande atualização de conteúdo, Molotov Spring. 

Esta nova atualização para Insurgency vai expandir a experiência que foi entregue em janeiro, com vários novos modos de jogo, dois novos mapas, um arsenal ampliado, e muito mais. Uma das maiores revisões é com o nosso modo cooperativo Checkpoint. Desde a versão que todos têm jogado, temos praticamente re-escrito o código da IA a partir do zero. A nova IA é muito mais inteligente, e Checkpoint é tão envolvente e desafiador como nunca foi. 

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Temos mantido nossos ouvidos para a comunidade quando se trata de questões que as pessoas tiveram com o nosso lançamento, tanto do ponto de vista da estabilidade e jogabilidade. Abordamos muito da instabilidade e problemas de queda que afligiam a certas pessoas. Se você continuar a ter esses problemas, por favor, avise-nos e vamos trabalhar com afinco até que eles sejam resolvidos. 

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Quanto a mudanças de jogabilidade, nós expandimos sobre a experiência do núcleo do jogo um pouco com base em uma grande quantidade de feedback que temos recebido. Aqui está uma lista atualizada de opções de matchmaking do jogo, incluindo os novos modos de jogo que foram adicionados. Para uma explicação detalhada dos novos modos, consulte a nossa lista de alterações completa em [www.playinsurgency.com]. 

 

Adversarial Match 
Game modes that use objective-based respawning. 
Flashpoint (new) 
Firefight 
Infiltrate (new) 

Sustained Combat 
Game modes that provide players with higher levels of action and respawning. 
Occupy (new) 
Push 
Skirmish 

Tactical Operation 
Game modes that offer players only one life per match. 
Ambush (formerly VIP Escort) 
Strike (former Search and Destroy but with only one cache) 
Vendetta (new)